16 de mar. de 2013

DESTAQUES DO CICLO 04/2013 NATURA

Olá!!!
Depois de dois dias sem passar por aqui, voltei! E voltei pra destacar novidades super interessantes da Natura do Ciclo 04/2013, promoções essas que se encerram no dia 19/03/2013.

Para as mamães dos "pequerruxos" tem o Presente Natura Mamãe e Bebê, que vem com uma embalagem de presente, uma toalha capuz 100% algodão e uma deliciosa colônia nas versões cítrico/delicado/lavanda ou cítrico/leve/flor de laranjeira.
 A água de colônia de 100ml é sem álcool, cheirinhos suaves, que destacam aquele cheirinho gostoso de bebê. A embalagem proporciona mais segurança à mãe e ao bebê por ser inquebrável. Dermatologicamente Testado e PH fisiológico (PH natural da pele).



A linha Natura Faces traz ao Brasil a primeira máscara para cílios 360º. Com pincel em formato diferenciado, ela pode ser usada em todas as direções: verticalmente, horizontalmente ou diagonalmente. Além disso, consegue-se alcançar todos os fios, até mesmo os menores e os cantinhos. Sua fórmula possui efeito imediato e proporciona cílios 53% mais volumosos e alongados. Ideal para realçar e destacar o olhar em produções poderosas! Vale a pena experimentar a novidade.


Todas as linhas de maquiagem da Natura estão com diversos itens em promoção, com descontos entre 20% e 35%.
A linha Natura Una, tem produtos com texturas diferenciadas, cores e fórmulas que realçam a beleza e ajudam a cuidar da pele. A MELHOR EXPRESSÃO DE VOCÊ MESMA.



 A pele do rosto por ser mais delicada precisa de cuidados especiais e de produtos com fórmulas mais suaves, e o primeiro passo para ter uma pele bonita e saúdavel é a limpeza.
A linha de limpeza Natura Chromos está e estará com preços especiais do ciclo 04/2013 ao 08/2013.



Os sabonetes em barra da linha Natura Todo Dia, trazem hidratação e a sensação de maciez e suavidade durante e após o banho. E agora estão com preços novos.




Se você deseja dar alguns dos produtos acima ou qualquer outro produto da Natura de presente a alguém especial, você tem a opção de caixas ou sacolas de presentes super lindas.



Quer aproveitar essas promoções e conhecer outras do ciclo 04/2013 da Natura entre em contato, estou te aguardando.
Beijocas.




Nenhum comentário: