30 de mar. de 2013

Natura Plant Perfume de Cabelo

É isso mesmo você não leu o título errado, a Natura é a primeira fabricante nacional do perfume para cabelos, com o foco na fragrância e por isso, acaba sendo algo diferente.

A Natura entendendo que a relação de toda mulher com o seu cabelo é única, a marca reconhece e valoriza essa relação oferecendo uma linha completa de tratamentos que acompanham todos os desejos de mudança das mulheres, tornando-se uma grande aliada quando o assunto é cuidado com os cabelos.



O design da embalagem é uma graça, bem feminino. O frasco é de vidro e cabe na palma da mão, tamanho perfeito para levar de viagem na necessaire. A tampa possui uma trava (gire para abrir ou fechar), garantindo que o produto não vaze.
 

Ele é bem cheiroso e não é enjoativo! É como se você tivesse acabado de lavar o cabelo com o shampoo mais cheiroso do mundo e depois de secar, sentir aquele cheiro delicioso de cabelo limpo e fresco, sabe? Perfeito! A duração dele é ótima, o dia inteiro!




De acordo com a marca:
“Com fragrância floral envolvente, o perfume para cabelos Natura Plant Inspira perfuma os fios, sem deixá-los ressecados ou com frizz, e pode ser aplicada a qualquer hora do dia ou da noite, em todos os tipos de cabelos, secos ou úmidos. Modo de uso: Aplicar o produto nos cabelos de maneira moderada, borrifando com uma distância de 10 a 20cm dos fios e espalhando com as mãos. Pode ser aplicado nos cabelos úmidos ou secos.”


Ele acaba se tornando útil também, quando lavamos o cabelo mas saímos para algum lugar, alguém fuma perto da gente, ou ficamos perto da churrasqueira e o cabelo fica com aquele cheiro insuportável e não queremos lavar novamente. Ou então quando a gente lava os cabelos, mas mesmo depois de secar, percebe que aquele shampoo/condicionador não é tão cheiroso assim e quer dar uma turbinada no cheirinho! Lembrando que não deixa os fios oleosos ou pesados, viu?

Nenhum comentário: