23 de abr. de 2013

Royal Jelly (Geleia Real)

Olá!

Hoje venho contar a vocês sobre os benefícos de um produto exclusivo Jafra Cosméticos, a linha Royal Jelly.

Vamos primeiramente entender porque a Jafra escolheu fazer uma linha a base da geleia real.

A geleia real contém uma grande concentração de proteínas, lipídeos, carboidratos, vitaminas, hormônios, enzimas e substâncias minerais.

Benefícios:
Prevenção do envelhecimento precoce, combatendo os radicais livres;
Regenera as células e o organismo;
Rejuvenesce a pele;
Revitalizante;
Auxilia no combate a queda de cabelo;
Entre outras diversos benefícios.



Royal Jelly sabonetes, proporciona hidratação, é umectante que limpa a pele do rosto sem ressecá-la. Ideal também para serem usados durante o banho. Embalagem com 5 unidades de 40g cada.

Royal Jelly Lift Serum de ação intensiva com geleia real e complexo cellspan,  o seu uso contínuo, em 28 dias, a pele estará recuperada a hidratação, melhorando a aparência dos poros e minimizando as linhas de expressão, oferecendo maior firmeza e elasticidade. Embalagem com 7 ampolas com 7ml cada.

Royal Jelly creme hidratante para mãos com geleia real, complexo cellspan e FPS 15, miniza os sinais de envelhecimento e as manchas da pele das mãos. Contém FPS 15 que protege as mãos dos danos causados pelo sol e o exclusivo complexo de cellspan, que é uma fórmula exclusiva da Jafra Cosméticos que ajuda a potencializar os benefícios da geleia real.




Royal Jelly Bálsamo facial de tecnologia avançada com geleia real, ativadores das sirtuínas e complexo cellspan, fórmula avançada que melhora o aspecto radiante e jovem da pele, graças aos ativadores das sirtuínas (que são enzimas que reduzem e adiam o impacto do envelhecimento) e ao complexo cellspan. Estes avanços tecnológicos exclusivos da Jafra, em combinação com a geleia real ajudam a prolongar a sua vitalidade.


 Royal Jelly cápsulas com geleia real para o contorno dos olhos, ajuda a prolongar a vitalidade desta delicada área e proporciona uma aparência luminosa e jovem da área dos olhos, dá maior firmeza e tonicidade à pele. Contém ativadores de sirtuínas, um exclusivo complexo JAFRA com duplo efeito de microesferas e microesponjas que ajudam a preencher imediatamente as linhas finas de expressão. Promove e retém a hidratação, proporcionando benefícios a longo prazo e compensando os efeitos provocados pela idade e pelo tempo.


 Royal Jelly creme facial umectante com geleia real, rico em nutrientes e absorvido rapidamente pela pele, ajudando a reter sua umidade natural. Com os benefícios reconhecidos da geleia real, ajuda a melhorar a luminosidade e textura da pele, assim como mantém e restaura sua elasticidade, dando um aspecto fresco e jovem durante todo o dia. Apropriado para qualquer tipo de pele. Contém vitamina E.

Espero que tenham gostado de mais essa linha sedutora da Jafra Cosméticos!

Venha conhecer e descobrir os benefícios dos produtos Jafra desde sua primeira aplicação!

Beijocas.

Nenhum comentário: