2 de jun. de 2013

Beauty Dynamics Malibu Máscara Facial de Limpeza

Olá!

Continuando a série Beauty Dynamics da Jafra Cosméticos com os produtos que testei e ainda vamos continuar a falar sobre a esfoliação, que é tão importante para o rejuvenescimento da pele.


A Malibu Máscara Facial de Limpeza 50ml vamos aos dizeres da marca sobre o produto:



Máscara esfoliante com amêndoas e mel que ajudam a limpar impurezas e o excesso de oleosidade. Para todos os tipos de pele, exceto acneicas, muito desidratadas ou sensíveis.

Principal Ingrediente: Amêndoas e mel.

Modo de usar: Uma ou duas vezes por semana. Aplique-a no rosto e pescoço evitando a área dos olhos. Após 20 minutos, enxágue com água morna.

Principais benefícios:

• Ajuda a eliminar as impurezas da superfície da pele.

• Elimina o excesso de oleosidade e as células mortas.

• Equilibra a umectação e a absorção da oleosidade.


A embalagem é super versátil fácil de manusear e dá pra levar para qualquer lugar sem se preocupar de vazar, super segura.



Espero que vocês consigam ver bem o produto como ele é, pois as fotos não ficaram muito boas nessa etapa da sessão, bom fazer as coisas sozinhas muitas vezes é complicado e difícil, mas até que ficaram boazinhas e acho que dá pra ver super bem como o produto é na embalagem e na pele.

Bom a primeira foto é a visão que se tem do potinho de cima, é um creme rosinha meio líquido mas é firme, não é uma pasta, com diversos micro esfoliantes, que se vocês observarem bem na foto são os pontinhos mais escurinhos.

Ele é um produto suave ao toque da pele fácil de se espalhar, tem um cheiro que me lembra erva doce, porém, mais suave que os cremes de erva doce e o melhor detalhe é que é um produto de limpeza profunda que ao mesmo tempo que limpa e hidrata, ou seja, no dia que você usar, você usa somente ele, porque estará limpando e hidratando ao mesmo tempo.

O produto é muito bom, eu fiz da seguinte forma umedeci um pouquinho o rosto (recomendo que seja feito com o rosto úmido, pois seco o creme parece que vai se esfarelando e você acaba usando mais produto do que se o rosto estivesse úmido), e fui espalhando a máscara com movimentos suaves e circulares. Deixei agir por 20 minutos e tirei com a água morna. E sério a minha pele depois de 20 minutos ficou sem oleosidade e  macia que parecia uma seda. Só detalhe tem que usar o produto toda semana, porque de uma semana para outra a pele já está necessitando do tratamento de novo.

Eu simplesmente AMEI está máscara, tudo de bom, super recomendo a vocês.



A máscara faz realmente uma limpeza profunda e aquele detalhe pode ser retirada com água em temperatura ambiente, mas com a água morna é mais eficaz, pois elimina com mais eficiência as células mortas.

Gostou? Quer ter uma máscara Malibu? Não vai se arrepender! 
Entre em contato!

Beijocas!

Nenhum comentário: