3 de jun. de 2013

Dia dos Namorados Natura.

Olá!

Vamos deixar as postagens da Jafra só um pouquinho de lado, porque preciso dizer a vocês que ainda dá tempo de adquirir um presente super fantástico para a pessoa amada para o Dia dos Namorados.

A Natura lança neste ciclo do Dia dos Namorados dos Amó novos o Sussurro e o Provoca, gosta desta linha da perfumaria Natura? Não deixe de adquirir essa novidade pelo preço promocional e ainda de quebra dar uma presentão a pessoa amada.


Outra opção de Kit de presente da Amó é esse aí com o gel de massagem beijável, bom para fazer aquela massagem super especial e arrepiante. Neste kit você escolhe uma das duas novas opções do desodorante e mais o gel.
 O outro kit é da linha TodoDia de Frutas Vermelhas, com sabonete líquido, desodorante hidratante e creme para mãos.


Outro kit da linha TodoDia Ameixa e Frésia com 4 sabonetes em barra massageador, o creme hidratante iluminador para colo, braços e pernas e desodorante hidratante corporal.



O Kit Sol e Lua vem com uma bolsinha de mão dupla face roxa e rosa, super fofa, e assim você escolhe qual dos dois perfumes é o seu preferido.
A linha Sève vem com óleos desodorante e dois sabonetes na mesma fragrância dos óleos, Vanilla e Pimenta Rosa.


O Natura Faces com o perfume SuperStilo com 6 sabonetes, super gostosos e o outro é de maquiagem com 4 itens super importantes um batom para dar uma corzinha a boca, o rimel e  o lápis preto para realçar a beleza dos cílios (olhos) e um item importante para o final do dia os lenços demaquilantes, para dormir com a pele limpinha.


Tem três kits super dez para presentear o namoradão! O Natura Homem com itens para o momento de se barbear ser suave e hidratante. O kit Kaiak Pulso para se ter um homem cheiroso a qualquer momento.


Agora esse kit é o melhor de todos para os homens. Natura Homem Elemento, vem com sabonete, shampoo, balm pós-barba e o perfume Homem Elemento e uma nécessaire linda, porque não é só a mulher que precisa de uma o homem também, pois o homem atual tem produtos de cuidados e higiene pessoal tanto quanto as mulheres.



Agora se você quiser fazer o seu próprio kit, se sinta a vontade. Essas lindas embalagens vem com os kits propostos, mas se você for montar o seu não esquece de adquirir uma.

Corra que ainda dá tempo, tenho bastante kits e produtos Natura a pronta entrega para vocês presentear a pessoa amada. Entre em contato!

Beijocas!

Nenhum comentário: