9 de jul. de 2013

Nova maquiagem avon!

Olá gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Faz um bom tempo que não aparece por aqui, hein!? Estava com saudades de contar coisinhas para vocês.

E um bom retorno ao blog é mostrar para vocês as novidades da Avon sobre a nova linha de maquiagem que será oficialmente lançada ao público na campanha 14, ou seja, a partir do dia 19 de julho, vocês já vão conseguir fazer as suas encomendazinhas e experimentar cada item lindíssimo dessa novidade bombástica!



O tão comentado BB Cream, caiu no gosto da Avon. E o que é isso? 
O BB Cream (Beauty Balm – Bálsamo de Beleza). É uma espécie de cosmético milagroso, pois reúne em um único produto: hidratação, proteção solar, primer, anti-idade, controla a oleosidade e ainda em alguns casos serve como base.

O produtinho milagroso de iniciação da maquiagem tem 10 benefícios, muito mais benefícios que os concorrentes estão oferecendo. Sendo que está disponível em 5 tons diferentes. Confira na imagem:


Outro novidade que a Avon trás, é uma dica super legal, que ajudará na hora de escolher o tom da base, do corretivo e do pó. Agora além das descrições, como claro, médio, escuro, entre outras, você pode definir a sua tonalidade por uma numeração do 1 ao 8. Quanto menor o número, mais claro é o tom, quanto maior o número mais escuro é o tom. Confira na imagem:


Nesse lançamento da maquiagem da Avon, vem com um tom a mais para a pele negra, que estão todos dentro do número 8. Na imagem acima e na imagem abaixo são os tons chocolates. Confira nas imagens:


O Blush mantém 4 cores (rosa, malva, pêssego, bronze) e trás 2 cores novas: Amora, Pink.


A novidade para os olhos são a ampliação das cores do lápis delineador e esfumador, que eram de duas e agora são CINCO! (Preto Intenso, Violeta Intenso, Marinho, Marrom Intenso e Nude Luminoso).
E ainda tem um novo delineador de fórmula em gel com seis cores lindíssimas. (Verde Cetim, Azul Marinho, Preto, Violeta Impact, Bronze e Azul Celeste).


Agora esse próximo item, realmente faltava nas linhas de maquiagem da Avon. O lápis de sobrancelha, ele vem nas cores Castanho a Louro e Castanho a Moreno, sendo que em uma ponta é o lápis, para você preencher as pequenas falhas e na outra vem a escova, para pentear a sobrancelha.
Outra novidade é o lápis que sempre está com a ponta fininha e apontadinho, basta fechar-lo até ouvir um clique e pronto o lápis estará com a ponta fina de novo. Vem nas cores: Preto, Azul Petróleo e Marrom.


Vamos as sombras, aqui teremos diversas novidades lindas nos quartetos e nos duos de sombras da Avon.
Começamos que as cores vem numeradas agora, isso é uma dica de como usar ou montar uma maquiagem belíssima. 
Tínhamos 7 diferentes quartetos e agora teremos DEZ! Os quartetos passam agora a se chamar:
1- Cappuccino;
2- Sensações;
3- Luxo;
4- Jeans; 
5- Esmeralda; 
6- Mistério;
7 - Glamour; 
8- Estilo;
9- Chic;
10- Pop.

O removedor de maquiagem vem de roupagem nova, em formato de bisnaga, mas com a mesma quantidade do frasco.
E as cores dos novos duos são lindas. Confiram na imagem:



E pra finalizar a olhar, tem uma nova máscara alongadora e que dá volume. Com uma embalagem bem linda, de cor roxa e as cerdas também são roxas. Lindas!



E para os lábios, tem o batom com a nova tecnologia ultra color, com microcápsulas que renovam a cor, com hidratação com ômega 3 e vitamina E, com 3 diferentes acabamentos: cremoso, cintilante e soft matte.


Tudo isso com 30 cores diferentes lindíssimas! Garanta já o seu!


E ainda para os lábios, para quem gosta de mais de brilho labial, tem essa novidade com 14 cores diferentes e com a mesma tecnologia do batom.


E aí gostaram da minha volta ao blog? Gostaram das novidades de hoje?

Querendo adquirir uma dessas novidades lindíssimas, entre em contato agora mesmo, não espere até o dia 19 de julho, não, faça isso AGORA!

E logo, logo vem mais novidades por aí.

Beijocas!

Nenhum comentário: