27 de jan. de 2014

Pré-Lançamento Avon!

Olá! Tudo bem com vocês?

Quero mostrar hoje os pré-lançamentos bacanérrimos da Avon, estará disponível para as consumidoras no catálogo 06/2014, em Março.

Começando pela máscara de cílios que já foi um bafafá ano passado no exterior e agora vem pra alegrar a consumidora brasileira.


Estou super curiosa pra experimentar, pois ela promete muita coisa que se realmente cumprir, vai ser um arraso de usar, cílios mais do que perfeitos.
Ele vem num formato revolucionário, pois o aplicador é diferente que se encaixa perfeitamente aos cílios. Desta forma, levanta e cobre todos os cílios perfeitamente da raiz até as pontas.
Aplica até 40% a mais do produto nos cílios, deixando-os com mais volume.
A imagem a seguir, espero que tenha ficado bem nítida ensina como aplicar.


O Daiana Vende irá comprar um exclusivo para amostra, assim você experimenta antes de decidir se vai querer compra-lo ou não.


A Avon traz ainda de lançamento para maquiagem 6 cores magnificas no efeito matte. Eu amei todas, e quero todas! Mas as que mais combinam comigo são o Rosa Matte e o Retrô Matte. Vou dar de presente para as minhas amigas lindas as cores: Rubi Matte, Amora Matte, Areia matte e Fúcsia Matte.
O batom é feito na tecnologia Ultra Color, já bem conhecida das clientes Avon e vem com FPS 15.


 Outro item que vai ser um escândalo de sensacional, é a nova linha de esmaltes, Nailwear Pró+ Esmalte 5 em 1.
Fortalece, protege, alta cobertura, extra brilho, cores intensas e um acabamento perfeito para um unha deslumbrante.

Eu, estou super ansiosa pra receber essas novidades todas.

Aí, gostaram? Tem alguma dúvida? Quer algum dos itens?
Fale comigo! Terei o maior prazer em lhe atender.
Beijocas!

Nenhum comentário: