8 de abr. de 2013

Batons Jafra Cosméticos!

Olá!

Preciso contar a vocês o quanto é bom esse batom!

O que a Jafra diz sobre os batons:
A Jafra oferece produtos para os lábios que contêm ingredientes que ajudam a proteger e manter a aparência jovem e bonita. Dê a seus lábios um tratamento de condicionamento profundo, com uma variedade de requintadas cores da Jafra. 
Luxuoso batom de cobertura total com tonalidades vibrantes, acabamento aveludado e longa duração. Contém vitaminas C e E.

Bom vamos começar pela embalagem. Super requintada e elegante. Prática e super segura. É uma embalagem que você sente que é firme, que sustenta bem o batom e que ele não vai quebrar.

Testei ele hoje e tenho que concordar com a marca, é um batom luxuoso de cobertura total mesmo. Ele é um batom de aspecto mais sequinho, quando você passa parece que não é tão cremoso, mas depois de aplicado nos lábios fica com um aspecto de hidratados. E não fica com a sensação de melecado que alguns batons tem.

Você nem sente que está usando batom, é leve nos lábios. Suas características específicas não são o cheiro e o gosto, mas mesmo assim ele tem. O cheiro é bem suave e gostoso, o gosto é super agradável  não tem nada com gosto de manteiga de cacau ou coisas do gênero.

Batom Pure Blush
A duração é longa mesmo, passei de manhã e no almoço ainda estava com ele, lindíssimo. No inicio da tarde retoquei por costume e no final do dia só saiu porque eu tirei sem querer, senão ainda estaria com ele nos lábios.

AMEI! É o primeiro batom que usei e me deu vontade de continuar a usar sempre e sempre e sempre!

São 15 cores exuberantes e divinas. As cores variam dos marrons, aos vermelhos e por fim os rosas.


Gostou? Se interessou? Quer experimentar também? Entre em contato tenho alguns a pronta entrega.
Beijocas com marca de batom Jafra!

Nenhum comentário: