1 de abr. de 2013

Dia das Mães Pierre Alexander

Olá

O destaque do ciclo 05/2013 da Pierre Alexander é o Dia das Mães. Você está achando cedo pra pensarmos nisso? Não não, depois que o coelhinho se vai vem o dia delas, as pessoas mais especiais das nossas vidas.

Toda mãe considera sua família um jardim. Neste Dia das Mães torne o jardim da vida da sua mãe mais feliz e perfumado com presentes Pierre Alexander.


Pensando neste conceito de que a família é um jardim para cada mãe a Pierre Alexander desenvolveu a campanha do dia delas. Com produtos especialmente selecionados, embalagens lindíssimas e com frases que transbordam esse jardim de emoções em cada kit.


Dois kits bem fofos são o do vaso de flor que vem diversos sabonetes que compõem um vaso de flor. O outro é do jardim de borboletas, com 5 sabonetes com efeito massageador e aromático.


Depois temos os kits de flor de laranjeira com todo o frescor e leveza da laranjeira, com produtos para as mães que gostam de ter uma pele bem cuidada, macia, hidratada e bem perfumada. o outro kit é da fragrância Absoluta Intense, para as mães super modernas e que gostam de coisas intensas ou para as que simplesmente gostam deste perfume, pois ele é, da família olfativa Chypre Gourmant, que produz um cheiro elegate e marcante. A saída é composta por pimenta, groselha e frutas vermelhas, o corpo é uma combinação de muguet, flor de lótus e rosa e as notas de fundo são âmbar, musk, patchouli e baunilha.



 O kit jardim inebriante de vinho branco espumante é para as mães que embelezam as nossas vidas, deixando-as mais saborosas, essa fragrância tem o cheirinho gosto e inebriante do vinho branco. O jardim de tulipas é para mães que com sua leveza, delicadeza e força encaram e vencem os desafios.  Suas notas são a mistura nobre de flores brancas com um toque romântico de jasmim.


E por último temos o kit que nos lembra que a fonte da vida é água e por isso o kit banho aromático tem tudo a ver com mães, com sabonetes, hidratante e a deo colônia todos com a sensual fragrância floral do musk. 
O último kit é o mais luxuoso de todos, vem dentro de uma embalagem encantadora, com uma carteira e o perfume L'or. O nome significa OURO, puro luxo né? O perfume tem notas frutadas, que proporcionam frescor, somadas a notas deChypre e forte presença de patchouli, que reforçam a sua característica marcante, o corpo do perfume tem toques florientais e o âmbar garante uma fixação duradoura.


Gostaram? Entre em contato!
Beijocas!

Nenhum comentário: