11 de abr. de 2013

Promoção Avon Maquiagem!

Olá!

Vim aqui pra fazer um remake da postagem do dia 12 / 03 / 2013 sobre um kit de maquiagem fantástico da Avon!

Na campanha passada você comprava 4 itens por um só preço! Vamos lembrar com a foto:

E nessa campanha, que vai até a semana que vem, você compra cinco itens por um só preço, confira, na foto:


Os itens são os mesmos da campanha passada, com o diferencial que nessa vem com o esmalte de longa duração mistérios do destino, super lindo.






O Ultra Color Rich Batom Cor Intensa opcional nas cores Vermelho Fatal e Nude Atração com formulação contendo vitamina E e óleo de jojoba, proporcionando lábios hidratados e macios. Sua pigmentação ultrafina garante uma cor muito mais intensa. Acabamento Perfeito; Cor Intensa; Sensação de Conforto que Dura por Horas.








O ideal Luminous Blush em Pó na cor Berry Glow com tecnologia InvisiBlend que permite a passagem de luz refletindo o tom natural da sua pele e proporcionando cobertura com aparência natural. Textura Finíssima que Adere Melhor a Pele; Fórmula Perfeita Para Você Dosar a Intensidade da Cor; Ideal Para Definir os Contornos do Rosto; Não Obstrui os Poros.














A Máscara Curvadora Intensa de Cílios a Prova D Água Único no Brasil que aumenta o ângulo dos cílios em até 100%, Fórmula leve e de fácil aplicação que mantém os cílios curvados por até 12 horas, Apropriada para olhos sensíveis e para usuárias de lente de contato, Testado por Oftalmologistas.





O True Color Quarteto de Sombras Cintilantes Atraction terá o máximo de cor por até 8 horas. Com 4 cores de sombras você tem inúmeras possibilidades de looks. Pode criar um olho mais básico usando uma das cores ou mais colorido utilizando todas as cores.



Relembrou bem? Viu que você deixou passar essa da outra vez? Então não deixe passar de novo, é uma edição limitada. Ah, é uma ótima opção de presente pra mamãe também.
Entre em contato!
Beijocas!

Nenhum comentário: