15 de abr. de 2013

Dia das Mães Jafra!

Olá!

A Jafra Cosméticos está cheia de promoções para esse dia das mães, venha conferir!


Na perfumaria feminina sete perfumes maravilhosos em destaque esse mês vou destacar dois, mas se quiser conhecer os demais estou a sua espera.

 

No Varsha, você tem a opção de comprar três por um único preço ou comprar apenas um.
Essa fragrância é um oriental amadeirado. É prazer e sensualidade, mistério e magia em doce cumplicidade. majestosa, forte, envolvente, um oriental clássico com toque frutal.


O Vesen é uma fragrância floriental frutal. Que lembra aquela mulher que pode se jovem de coração alegre.

E nesta foto tem toda a explicação do porque do verde na campanha do Dia das Mães. E o porque 2013 é o ano da esmeralda.

Para uma pele mais jovem e para você sempre estar na moda, tem a promoção de cremes faciais e corporais que ajudam no tratamento da anti-idade. Tem esses das fotos a seguir e muito mais!



E lógico pra quem ainda não necessita desses cuidados de anti-idade, não pode relaxar tem que começar a cuidar da pele do rosto desde cedo. E a Jafra Cosméticos tem a linha de cuidados básicos para a pele.


Mamãe gosta de uma boa maquiagem? Gosta de sempre estar linda? E bem maquiada? Então a Jafra está pronta pra lhe oferecer produtos fantásticos pra surpreende-la.


E agora a Jafra Cosméticos não esqueceu daqueles que muitas vezes são pai e mãe ao mesmo tempo! Tem promoção na perfumaria masculina também. Com sete promoções diferentes, mas vou destacar apenas uma.


Esses são algumas das diversas promoções fantásticas da Jafra para o Dia das Mães.
Encontre o produto certo para a sua mãe  monte seu kit. A empresa não dá a embalagem de presente, teria que comprar, mas se você comprar qualquer item da Jafra Cosméticos este mês eu dou a embalagem de presente pra você!
Se sua mãe gosta de novidades, está aí, uma grande oportunidade de agráda-la.

Beijocas!

Nenhum comentário: