20 de abr. de 2013

Extrato de Ouro!

Olá!

Hoje quero contar a vocês as mais fantásticas novidades do mês de Abril da Jafra Cosméticos!

A linha com extrato de ouro, uma verdadeira joia, contém Intellishield, exclusivo complexo Jafra que forma um escudo protetor na pele permitindo que a pele respire a ao mesmo tempo protegendo contra os danos do meio ambiente e mudanças do clima. É indicado para peles secas de qualquer idade e peles maduras desidratadas.

Benefícios do extrato de ouro:
Ajuda a reforçar as defesas naturais da pele. Nutre e cria um escudo protetor que previne contra os efeitos do tempo. Proporciona um efeito tensor imediato. Potencializa a luminosidade da pele. Estimula a defesa celular contra a ação dos radicais livres.

Benefícios do Intellishield:
Cria um filme protetor ou uma segunda pele que ajuda a proteger contra os danos causados pelo ambiente. Comtém emolientes adicionais que ajudam a restaurar a suavidade e luminosidade da pele.

Explicado os benefícios da linha com extrato de ouro, vamos aos produtos:


O creme facial ultra-hidratante nutritivo com extrato de ouro ajuda a restaurar e selar a umidade para manter o equilíbrio e a proteção nas peles ressecadas. Com vitaminas B e E e uma mistura de extratos naturais com um conjunto de glucosalia e extrato de algas.
Contém extrato do bulbo de Narciso Branco que permite as células desacelerem o processo de envelhecimento e protejam-se contra ele, mantendo a pele jovem por mais tempo.

Gel facial ultra-hidratante nutritivo com extrato de ouro, ajuda a manter o equilíbrio entre a hidratação e a umectação para a pele seca.
Contém vitaminas B e C que ajudam a suavizar a sensação de ressecamento, além de sua mescla de extratos naturais que ajudam a umectar e suavizar a pele, brindando-a com benefícios antioxidantes.
Contém ácido hialurônico, que é hidratante (deposita água), umectante (evita a evaporação da água) e nutriente.


Se cuidamos com todo cuidado da pele do rosto, devemos ter esse cuidado também com o resto do corpo, assim na linha com extrato de ouro, temos o esfoliante e o creme hidratante.

o gel esfoliante corporal de banho ultra-hidratante com extrato de ouro tem uma textura leve que ao ser aplicado sobre a pele úmida, forma uma espuma que ajuda a eliminar as células mortas.
Graças a seus microgrânulos deixa pele hidratada, macia e bonita.

Creme corporal ultra-hidratante com extrato de ouro, conhecidos pelo luxo e por sua beleza, as particulas de ouro ajudam a dar a pele uma radiante luminosidade. Contém hidratantes naturais, vitamina B que dá suavidade, vitamina E, que condiciona e protege a pele contra os radicais livres.


Essa linha é um verdadeiro tratamento de estética em casa! Com ela você se sentirá como uma verdadeira rainha! Além, lógico de estar cuidando da sua pele e da sua beleza com produtos de altissima qualidade.

Venha conhecer e descobrir os benefícios do extrato de ouro. Você sentirá a diferença da marca Jafra Cosméticos no primeiro instante!
Beijocas!

Nenhum comentário: