2 de abr. de 2013

Dia das Mães - Natura

A Natura reforça em sua campanha para o Dia das Mães, que toda relação é um presente. Demonstrando um amor que não tem nome e nem forma, um amor que só mães e filhos entendem.

Inspirada nisso montou diversos kits de presentes MARAVILHOSOS para essa data tão especial!

Sua mãe é apaixonada pela linha Ekos, tem três kits lindos. O mescla de frescores, com néctar hidratante corporal, um desodorante colônia e um sabonete todos de maracujá pitanga. 
O Ekos sabonetes, com quatro sabonetes, dois cremosos (cupuaçu e castanha) e dois esfoliantes (cacau e maracujá).


Na linha ekos ainda vai ter o madeira em flor, com um óleo trifásico, uma colônia desodorante e três sabonetes em barra.


Mas se sua mãe é apaixonada pela linha Todo Dia, gosta de estar sempre bem hidratada, pele macia e cheirosa, tem duas opções bem gostosas.
O Damasco e nozes, com um sabonete líquido, um desodorante hidratante de banho com enxágue e um desodorante hidratante corporal.
Se ela gosta de algo mais delicado tem o Todo dia Jasmim, com um creme desodorante hidratante para os pés, um desodorante hidratante corporal, um creme hidratante para as mãos, um esfoliante corporal, dois sabonetes em barra puro vegetal (um cremoso e um massageador).



Agora se sua mãe gosta de cuidar da pele do rosto com a linha Chronos, tem dois kits para pele oleosa e normal a seca. 
O kit de pele oleosa, tem um sabonete gel limpeza intensa, uma loção adstringente regulatora (ambos edição exclusiva), e um chronos hydra noite hidratante protetor diário.
okit de pele normal a seca, tem uma emulsão cremosa de limpeza, uma loção tônica protetora (ambos edição exclusiva) e um chronos hydra noite hidratante protetor diário.



Conhece alguma amiga que vai ser mamãe logo? Ou o maridão não sabe o que dar para a esposa que está grávida? o kit mamãe e bebê é fantástico!
Vem com uma bolsa gigante, ótima para a hora da maternidade e para depois também. Ainda tem um sabonete líquido glicerinado da cabeça aos pés, um fluido de limpeza, um talco em creme protetor, um óleo vegetal para higiene com um guia, um sabonete em barra vegetal com a saboneteira e uma água de colônia sem álcool. Todos os produtos são dermatologicamente testados e foram feitos pensando na segurança e bem estar do bebê.


Para as mamães que já são vovó tem o kit com a colônia de aromas de madeira com pera e um óleo de massagem para costas e nuca.

Mas ela prefere a linha Séve, tem também um kit que vem com um óleo desodorante corporal e um desodorante colônia de amêndoas doces.


A Pefumaria Natura vem com quatro kits super cheirosos. o primeiro é o Humor 5 (floral/sensual/cereja) e uma sacola 100% poliéster super divertida.
O segundo é o Biografia, super clássico, (floral/refrescante/gerânio) vem com um sabonete líquido esfoliante, um hidratante desodorante corporal, e um desodorante colônia.

 
Ela gosta de algo com mais frescor, tem o kit Águas que vem com uma loção hidratante perfumada 24h jabuticaba, loção hidratante perfumada 24h banho de lavanda, loção hidratante perfumada 24h laranjeira em flor e o desodorante colônia laranjeira em flor.

Mas se ela gosta de algo mais intenso tem o Essencial Floral, vem com 3 sabonetes em barra do perfume e um Deo Parfum (floral/envolvente/flores brancas).

 
Sua mãe é apaixonada por maquiagem? Dois kits fantásticos da linha Una.
Tem o estojo de maquiagem com quatro batons exclusivos, dois blushes, quatro sombras, dois pincéis duplos para olhos, dois pincéis para lábios.
o outro kit é um pincel para pó e blush, um pó iluminador, e o Deo Parfum Natura Una.


Todos os kits vem com um dos modelos lindíssimos das embalagens presenteáveis.


Agora se nos kits acima não tem o produto favorito da sua mãe, monte você mesma(o) um kit com os produtos que ela ama!

Gostou de algum? Quer presentear sua mãe ou você mesma ou alguém que considera especial e que mereça com algum desses kits incríveis, entre em contato.
Beijocas!

Nenhum comentário: