9 de abr. de 2013

Avon e Dia das Mães - Parte 2

Olá queridas (os)!

Vamos continuar a pensar nas opções de presentes para o dia especial das mulheres maravilhas de nossas vidas, com a marca AVON!


Hmmm, esses são dois estojos gostosos demais até díficil de decidir entre os dois qual o melhor.
O primeiro vem com o óleo corporal e o hidrantante de morango com chocolate branco, hmm tão delicioso quanto a doçura dessa combinação.
O segundo vem com o óleo perfumada e a colônia Samba da Rosa. Fragrância com notas refrescantes, femininas e sensuais e mais uma vez inspirada nos poemas de Vinicius de Moraes.


O primeiro kit desta foto é para mamães que gostam de sempre estar bem hidratadas e bem perfumadas com a loção corporal e o creme hidratante de mãos de Damasco e Manteiga de Karitê.
Para as mamães que gostam de cuidar da pele por causa dos sinaizinhos da idade e sempre estar com uma jóia linda, o segundo kit é perfeito.
Vem com um elixir Sérum Concentrado Anti-idade que conbate sete sinais, um batom fantástico e um conjunto de brinco e colar lindíssimos.


A tradicional deo-colônia Pur Blanca é a preferencia das mamães a vários anos e continua sendo uma excelente opção de presente para esse dia da mães.
Se sua mãe é fissurada em batons, esta aí um kit super dez que vem com batom, um gloss e um gloss incolor que é super útil e pode salvar alguns looks.


A Avon nesse dia das mães caprichou no quesito de maquiagem, aí vem mais uma opção de maquiagem, bom para looks diários e noturnos que vem com um batom de cor fantástica.
Agora se sua mãe gosta muito de cuidar dos lindos cabelos, esse ano a Avon inovou e trouxe um kit também para esse cuidado que toda mulher tem. o kit e Moroccan Argan Oil, que vem com uma escova, shampoo, creme de tratamento ultra-nutritivo e o tratamento nutritivo com óleo de Argan, ótimos para qualquer tipo de cabelo, principlamente os que estão precisando de uma hidrataçãozinha ou pra simplesmente manter a hidratação.

Todos os kits já vem com a embalagem de presente. Mas se o produto que sua mãe adora talvez não esteja entre os apresentados hoje, você pode montar um kit a seu gosto.

Gostaram? Amanhão tem mais kits Avon!
Beijocas!

Nenhum comentário: