11 de abr. de 2013

Loção Corporal Jafra! Testei!

Olá!

Hoje vim contar a vocês sobre mais um produto fantástico da marca Jafra Cosméticos! A loção corporal de extrato de gengibre, extrato de rosas e extrato de oliva.

Vamos aos dizeres da marca sobre cada produto:








Loção umectante que ajuda a hidratar e condicionar a pele com fácil absorção.
 Deixa o corpo com uma suave fragrância de gengibre e magnólias.

















Loção umectante que ajuda a hidratar e condicionar a pele com fácil absorção.
 Deixa o corpo com uma suave fragrância  floral de rosas.








A textura não é de creme e sim de uma loção, é como se fosse um super leite com diversas vitaminas para o corpo e com um cheirinho delicioso.

Todos os produtos corporais da Jafra Cosméticos tem a tecnologia da umectação, que ajuda a manter a pele umedecida. Os agentes umectantes não adicionam umidade, mas ajudam a manter a umidade natural da pele.  A maioria dos cremes e loções que são umectantes tem óleo a sua fórmula.

Então vamos ao que achei das loções. Eu ADOREI, a marca não mente quando descreve o produto.
Quando coloquei a loção na mão fiquei meio desconfiada, porque ela é líquida, mas quando passei no corpo, percebi que a absorção realmente é fácil e rápida. Senti como se realmente tivesse uma película envolvendo e protegendo minha pele. A duração dessa sensação e a fragrância do produto é longa.
Apesar de na fórmula ter o componente óleo, ele não é um produto oleoso e sim bem sequinho, você passa, sente a primeiro momento depois é como senão tivesse passado nada, mas a proteção e os benefícios do produto se mantem até o próximo banho.

A fragrância da loção de gengibre, a princípio achei que não iria gostar, mas o cheiro é tão suave, que se torna agradável, lembra um pouco aos produtos de baunilha.
A da loção de rosas, foi a que mais AMEI, a minha preferida, pois o cheirinho dela lembra bem um grande jardim ou um buquê de rosas vermelhas.

Nesse mês a Jafra lançou a loção de extrato de oliva, que contém todos os benefícios dos outros dois, tem a mesma textura tudo igualzinho, porém, a hidratação é em dobro por ser rica em vitamina E, que se torna um poderoso antioxidante combatendo os radicais livres retardando o envelhecimento. 
Além de suavizar e hidratar a pele seca é calmante, purificador, ajudando nos processos de limpeza da pele, pois amolece as impurezas. 
Devido aos ácidos graxos da oliva, ele protege a pele das agressões naturais como vento e sol, melhorando a elasticidade da pele.


 Todas as loções tem o óleo corporal, que ainda não testei, mas assim que testar contarei a vocês.

Gostaram? Querem sentir o mesmo que eu senti? Desfrutar deste cuidado essencial? Entre em contato!
Beijocas!


Nenhum comentário: