16 de abr. de 2013

Promoções Natura Homem!

Olá!

Venha conferir as promoções na perfumaria masculina da Natura!



Horus de Natura é Chipre Amadeirado. A fragrância contém Cítricos, Notas verdes, Patchouli ou Oriza, Notas amadeiradas, Pinheiro e Couro.



O perfume Natura Homem Íon tem o caminho olfativo sofisticado que une o adocicado da baunilha – ingrediente que não é comum em fragrâncias masculinas - à sensualidade masculina das notas amadeiradas.
Natura Homem Íon combina ainda o frescor dos ingredientes cítricos, como a bergamota, com o aconchego das flores e da baunilha. “O fundo amadeirado e doce cria uma fragrância diferenciada, que é envolvente, mas ao mesmo tempo, leve e confortável” explica a perfumista da Natura, Verônica Kato.




As notas de saída verdes e cítricas trazem todo o frescor da fragrância masculina. Notas de Lavanda e Noz-Moscada associadas a um fundo amadeirado composto por Sândalo, Cedro e Patchuli formam a personalidade diferenciada da fragrância.



Veja as três ofertas juntas e decida qual é a ideal para você!
 
 

Todos os refis do desodorante spray da natura estão na promoção, todos, não só os que estão aparecendo na foto. E a linha do kaiak também está na promoção.


Outro item importantíssimo para um homem tanto na hora de conquistar uma mulher ou a vaga de emprego ou até mesmo o cliente é uma barba bem feita.
E pra isso a Natura está com a linha do Sr.N para barba em promoção. Aproveite e arrase!

Venha desfrutar dessas maravilhas! E seduzir cada vez mais!
Entre em contato!

Nenhum comentário: