25 de abr. de 2013

Aumente o volume de seus seios sem silicone!

Olá Queridas!

Hoje quero contar algumas inovações na área de peças íntimas no quesito volume dos seios.

Porque afinal, quase toda mulher deseja ter um volume maior de seios. Isso é possível, e sem cirurgia plástica.

Confira as inovações da marca DeMillus:



Esses são dois sutiãs com a tecnologia do Suporte Ultraflex®, que segunda a marca: o aro é uma peça feita em metal importado galvanizado, que não enferruja. Ele passa por um processo especial para ser moldado e não perder a forma ou entortar durante o uso.

As pontas do aro são encapadas com resinas especiais, obtendo maior conforto durante o uso. Na DeMillus existem vários formatos e tamanhos de aro, feitos especialmente para os diferentes modelos.
O aro é aplicado a peça dentro de um canal de tecido. Assim não fica aparente e nem entra em contato com a pele.

Desta forma todo produto DeMillus que tiver essa descrição proporcionará a usuária a moldulação perfeita do sutiã aos seios, ajundando assim a dar uma eleva nos seios.

O sutiã da esquerda tem o suporte ultraflex e super-up. O da direita apenas o suporte ultraflex.
Notem que a modelo do lado esquerdo está com o volume dos seios maior que a modelo do lado direito. Porque o primeiro sutiã além de ter suporte superflex tem o volume extra de espuma interna.



Mas o que realmente ajuda a dar uma boa elevada aos seios é a inovação do super-up, que é um volume extra de espuma na parte interna do sutiã. Agora essas duas inovaçãos juntas num mesmo produto, daí é fantástico! E é isso que os dois modelos de sutiã das fotos acima proporcionam.

Agora se você tem um sutiã que você adora, ama de mais, que ele é tudo de bom, mas podia ter essa inovação do super-up, pra dar uma aumentadinha nos seus seios. Vou te contar que você pode comprar conjuntinhos de volumes extras e colocar de forma removível, neste sutiã que voê tanto gosta.

Avon - Moda & Casa
Outra dica que não tem muito haver com aumento dos seios, mas que toda mulher sempre passa por esse problema, é como usar blusas que não necessitam de sutiã sem deixar transparecer o bico dos seios? Simples agora você pode comprar o protetor de mamilos que se molda ao formato dos seios e resolver esse probleminha.

Avon - Moda & casa

Gostaram das dicas de hoje? Estão precisando dessa solução? Então, entre em contato!

Beijocas!

Nenhum comentário: