21 de abr. de 2013

Cuidados com a pele!

Olá!



Hoje vou contar a vocês as mais fantásticas novidades do mês de Abril da Jafra Cosméticos para o cuidado com a pele!




O creme facial hidratante diurno com extratos de chá e FPS 15, promove a hidratação normal com umectante à base de açúcar. Contém ingredientes anti-idade para ajudar a diminuir finas linhas de expressão e rugas.

O creme facial hidratante noturno com extratos de chá, formulado com uma mistura de chás branco, verde e vermelho e enriquecido com vitaminas, antioxidantes, hidratantes e óleos botânicos não comedogênicos (são produtos que não fecham os poros da pele e não provocam cravos ou espinhas).

O gel facial de limpeza refrescante com extratos de chá, a leve e cremosa ação de limpeza é combinada com uma suave base refrescante, qua ajuda a limpar e tonificar a pele em um único passo. Uma formula 2 em 1 única e natural que ajudará a eliminar as toxinas e impurezas que se acumulam na pele e a previnir o envelhecimento e desidratação.

A linha de cuidados iniciais para a pele Tea Blend, não é recomendado para peles com problemas de acne, muito desidratadas ou sensiveís.

A máscara facial hidratante e relaxante tem alta concetração dos princípios ativos, superior a dos cremes diários, potencializa os efeitos do produto.
Enquanto os ingredientes agem na pele, as células absorvem os princípios ativos necessários para manter sua atividade que é diariamente afetada por diversos fatores agressivos, como sol, poluição, estresse entre outros.
Essa máscara facial ajuda a restaurar o nível de hidratação na pele seca ou sensível, deixando uma agradável sensação de suavidade, relaxamento, hidratação e limpeza no rosto. Ajuda a minimizar o vermelhidão e irritações da pele.
Modo de usar: uma ou duas vezes por semana, após a limpeza diária da pele, deixe agir por cinco minutos e enxágue.

A máscara facial revitalizante, é um gel suave e hidratante que possui propiedades esfoliantes. Adere à pele formando um filme que, ao ser removido, auxilia na eliminação da células mortas.

A máscara facial esfoliante suave, esfolia a pele suavemente, limpa e ajuda a retirar o excesso de oleosidade, ao mesmo tempo que melhora a textura e uniformiza o seu tom.


Sobre o lançamento do Royal Olive óleo corporal e loção corporal, eu já contei para vocês aqui no blog como ele é e seus benefícios, mas se você não lembra clique aqui e veja.

Venha conhecer e descobrir os benefícios desses produtos. Você sentirá a diferença da marca Jafra Cosméticos no primeiro instante!
Beijocas!

Nenhum comentário: