12 de abr. de 2013

Teste Jafra Cosméticos! Óleo Corporal!

Oi

Hoje a postagem vai lembrar muito a postagem de ontem, mas não fiquem chateadas (os), pois é tão importante quanto a de ontem.

A postagem de ontem falava sobre a Loção Corporal da Jafra, que constatei que é excelente a melhor que já usei. Mas vamos ao que interessa que hoje é sobre o óleo corporal da mesma linha de cosméticos mencionada ontem.

Dizeres da marca:
Ajuda a formar uma película protetora evitando a perda da hidratação da pele, deixando-a suave.

Textura do produto:
A textura do produto é um óleo bem concentrado, que escorrega com muita facilidade e absorção rápida e fácil.

Vamos ao que achei sobre o produto:
Eu simplesmente ADOREI! Pra falar bem a verdade a Jafra Cosméticos está me surpreendendo  essa já é a terceira resenha que faço sobre a marca, mas já testei alguns produtos, só ainda não consegui fazer todas as resenhas.

O óleo corporal hidrata, deixa a pele perfumada e macia. A primeira sensação é a do óleo na pele, mas em questão de segundos a pele absorve e você sente a maciez que fica e não o óleo. ADOREI! E recomendo!

Os benefícios do óleo corporal e as fragrâncias são as mesmas da loção corporal, da postagem de ontem.

Gostou? Quer experimentar? Entre em contato!
Beijocas!
Veja a dica no final.




Dica Valiosa sobre óleos corporais:


O ideal é espalhá-lo após o banho, com o corpo ainda molhado. Algumas gotas do produto são suficientes. Passe com o corpo molhado, depois dê uma “chuveirada” no corpo e seque com a toalha. Assim você vai ver que seu corpo vai ficar bem hidratado sem ficar parecendo que você mergulhou em uma panela de óleo, com aquela sensação de tudo grudando. Não esqueça de passar naquelas partes mais sequinhas do corpo, como cotovelo, calcanhar, joelho.
Nunca passe esse tipo de produto no rosto! Os óleos devem ser usados apenas no corpo. A fórmula desse produto não é desenvolvida para o tratamento do rosto. Agora para quem tem pele oleosa e tendência à acne fique longe dos óleos corporais!
Para escolher seu olho corporal, vá pelo cheiro! Você ainda pode aproveitar esses óleos para fazer gostosas massagens em você ou no seu parceiro. Ou quem sabe receber uma massagem gostosa? Tente! Você vai adorar e o seu parceiro também. Divirta-se com os óleos corporais e promova “coisas” diferentes na sua relação.
Use seu óleo, hidrate e enfeitice com esse cheirinho na sua pele! Não há como resistir! Não há como resistir a essa maravilha da cosmética!

Nenhum comentário: