8 de abr. de 2013

Avon e Dias das Mães - Parte 1

Olá queridas (os)!

Hoje vamos pensar mais um pouquinho nas opções de presentes para o dia especial das mulheres maravilhas de nossas vidas!

O destaque dessa semana é a marca AVON! Que vem esse ano com dezenas de kits presentes! São tantos kits que resolvi dividi-los e posta aos poucos para não ser uma postagem cansativa.

Então vamos lá!

Para a mamãe que gosta muito do aroma da erva doce, tem esse kit lindo que vem com  a loção hidratante, o creme hidratante de mãos e o sabonete líquido para mães.


Se a sua mãe gosta de estar sempre cheirosa, com aquele cheirinho docinho, está aí dois kits que ela vai amar! O Far Away e o Far Away Max.
O Far Away vem apenas com o óleo corporal e a deo-colônia, enquanto o Far Away Max vem com o óleo corporal a deo-colônia e mais os sabonetes.


Mamãe gosta de estar sempre mais cheirosa na saída de um belo banho? Ou de sempre estar bem maquiada para qualquer ocasião?
Então aí estão dois kits perfeitos! O de Águas e Brisas Estrela Vibrante/Linha Ivete Sangalo que vem com a colônia desodorante ótima pra ser utilizada depois de um banho refrescante e a geleia perfumada.
ou então este estojo lindíssimos de maquiagem que vem com com 18 cores de sombras, 18 tons de brilho labial e 3 opções de blush para criar qualquer tipo de looks, do casual a uma festa.


Conhece alguma amiga que vai ser mamãe logo? Ou o maridão não sabe o que dar para a esposa que está grávida? 
A Avon fez um kit super gostosa para resolver esse probleminha! Vem com o sabonete líquido, a colônia sem álcool e um pingente de menino ou menina (a escolher), todos os produtos são testados para a segurança dos pais e dos bebês.
Mas se sua mãe ADORA sabonetes, a Avon não esqueceu dos seus tradicionais estojos que são somente sabonetes. O de hoje é o de erva doce com camomila, pra deixar tudo bem calminho e leve.


Todos os kits já vem com a embalagem de presente. Mas se o produto que sua mãe adora talvez não esteja entre os apresentados hoje, você pode montar um kit a seu gosto.

Gostaram? Amanhão tem mais kits Avon!
Beijocas!


Nenhum comentário: