10 de abr. de 2013

Avon e Dia das Mães - Parte 3

Olá queridas (os)!

Vamos continuar a pensar nas opções de presentes para o dia especial das mulheres maravilhas de nossas vidas, com a marca AVON!


Para as mamães que gostam de uma colônia suave e sensual e de um gloss gostosinho, este kit é perfeito para ela.
E para as que gostam de estarem cheirosas sempre em todos os momentos indiferentemente a situação, aí está um kit super legal com o sabonete corporal, ideal para o banho e a loção hidratante ideal para após o banho.

Mais um kit para as mamães que gostam de cuidar a pele com sinaizinho da idade, com o creme de limpeza 2 em 1, o creme anti-idade noturno e um batom fantástico.
O estojo Eternal Magic é bom para as mães que gostam de uma boa gargantilha e de um excelente perfume.


Os próximos kits são os da Luiza Brunet, o lançamento e o tradicional, ambos vem com algum item de maquiagem, porque qual é a mãe que não gosta de algum itenzinho de maquiagem, hein?
O lançamento (o primeiro) vem com um gloss e uma caneta delineadora líquida para olhos. O segundo (tradicional) vem com a máscara de cílios alongadora a prova d'água para cílios e um delineador para esfumar os olhos.


O estojo Blue Rush Paradise foi desenvolvido especialmente para o Brasil, por isso, foi escolhido as notas que mais fazem sucesso por aqui e foi criado algo único, para atrair e encantar. A fragrância têm a cara do nosso país, e tudo a ver com o nosso clima tropical.

A fragrância é deliciosa, é fresca, suave, tem um fundo adocicado, não é tão cítrica como a maioria das colônias mais frescas e nem um pouco enjoativa.
E esse kit ainda vem com a máscara super shock max, que dá volume extra aos cílios.


Mas se sua mãe ADORA sabonetes, a Avon não esqueceu dos seus tradicionais estojos que são somente sabonetes.
O estojo de sabonetes da foto anterior é o de morango com chocolate branco, hmm tão delicioso quanto a doçura dessa combinação.
E esse último é um kit super fofo de sabonetes porque eles são em fomatos de coração e um cheirinho delicioso de orquídeas.

Todos os kits já vem com a embalagem de presente. Mas se o produto que sua mãe adora não está entre os kits que a Avon montou, você pode montar um kit a seu gosto.

Gostaram? Já escolheram o presente para a sua mãe? Entre em contato!
Beijocas!

Nenhum comentário: