12 de mai. de 2013

Lançamento Renew!

Novidades na linha Renew da Avon. É a nova linha de dermocosméticos com a tecnologia A-F33 (molécula amino-fill 33) exclusividade e patenteada da Avon.


A linha de tratamento antiidade conta com o creme de noite, creme para a área dos olhos e o sérum.


Vamos a algumas explicações desta novidade, que vem com uma nova tecnologia.



A molécula patenteada A-F33 (Aminofill) foi criada em parceria com o laboratório Neostrata, sendo capaz de estimular as enzimas produtoras de colágeno que deixaram de funcionar. Desta maneira o lançamento é capaz de combater rugas e linhas de expressão de uma maneira inovadora.

O tratamento acaba sendo muito eficaz, pois os produtos não apenas ajudam a repor o colágeno perdido, mas fazem com que o próprio organismo passe a produzir mais colágeno por conta própria. Desta maneira a pele fica mais firme, resistente e com menos rugas e linhas de expressão. Os produtos da linha tem textura leve, para não deixar a pele oleosa.

 

Vamos conhecer os produtos da linha.



O Sérum Corretor Intensivo de Linhas e Rugas: Ele é mais concentrado, com maior quantidade de molécula A-F33. Com ele o combate à rugas é muito mais eficaz e os resultados podem ser percebidos em um espaço de tempo bem mais curto. A recomendação é que seja usado duas vezes ao dia, após a limpeza do rosto.



O Creme corretor de linhas e rugas: o creme corretor deve ser usado logo após o sérum ou depois da limpeza da pele. Proporciona hidratação duradoura e estimula a produção de colágeno.


 
O Corretor de linhas e rugas para a área dos olhos: diminui olheiras, suaviza o inchaço e reduz pés de galinha ou linhas finas de expressão na área dos olhos. A recomendação é que seja usado duas vezes ao dia.


Agora vamos as promoções que a Avon preparou para as clientes na campanha 10/2013.
Na compra do novo Sérum você compra qualquer um dos outros cremes dia Renew por apenas R$ 25,00 isso mesmo. Ou você compra o novo creme noite e o creme para olhos e pode aproveitar essa promoção também.

E se você comprar a linha inteira do novo Renew você pode levar dois cremes dia da renew por R$ 50,00 os dois! 


Para poder ter um tratamento antiidade de qualidade, você deve fazer uma limpeza adequada e nada melhor do que fazer com produtos especializados. Que vão preparar a sua pele para receber os cremes anti sinais.

 
E não podemos esquecer de cuidar das mãos, porque se o rosto é o primeiro lugar que as pessoas notam as mãos são o segundo e deve estar tão bem cuidado quanto o rosto.

Gostou? Precisando de algum deles? Entre em contato!

Nunca é tão cedo ou tão tarde para começar a cuidar da pele, indiferente dos danos já causados.

Beijocas!


Nenhum comentário: