21 de mai. de 2013

Recadinho!

Olá gente linda!

Passando pra avisar que amanhã estarei enviando pedidos Natura. Não deixe de aproveitar as promoções e já escolher o presente da pessoa amada.

Veja algumas opções: Natura 1; Natura 2; Natura 3; Natura 4.


Ah, quero pedir desculpas porque essa semana não vai ter dicas todo os dias, nem sei quantas vou conseguir fazer, porque não consegui programar nada no final de semana porque está de mudança, daí fiquei sem tempo pra escrever pro blog.
E estou meio sem internet, porque estou aguardando a GVT fazer a troca de endereço e nesse meio tempo to com a internet 3G do meu namorado que não pega muito bem onde estou morando agora, daí se torna demorado pra fazer o upload da fotos.

Mas quero ver se pra semana que vem as coisas se normalizam, estou programando postagens bem bacanas de produtos e coisitas novas.

Beijocas. E façam suas encomendas para o dia dos namorados!

Nenhum comentário: