19 de mar. de 2013

UP! Essência.

Olá!
Hoje vou apresentar a vocês uma novidade muito legal! Legal pois une duas coisas que todos nós gostamos: Ótimos Perfumes e Preços Acessíveis. Isso é possível com UP! Essência.

A UP! tem diversas linhas de cosméticos de cremes hidratantes perfumados, linha dental, cremes para o corpo e pés, mas a linha em destaque da empresa é a dos perfumes com essências iguais a vários perfumes importados bem conhecidos.

Os perfumes UP! tem a maior concentração de essência do Brasil. Geralmente os perfumes tem uma concentração entre 10% a 15%, mas a UP! tem uma concentração de 22% aprovado pela Anvisa(Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

LINHA UP! PERFUMES FEMININOS
LINHA UP! PERFUMES MASCULINOS
LINHA UP! PERFUMES UNISSEX

O valor do UP! perfumes é bem diferenciado, um perfume desses pela marca importada que todos conhecemos custa mais de R$ 250,00 dependendo o perfume. Na UP! você compra por R$ 79,00 o mesmo perfume das marcas caras.


As embalagens são simples, mas super bonitas e práticas e inquebráveis. 



A linha de cremes para o corpo tem o D-soft para cuidados dos pés, mãos e cotovelos super delicioso e deixa a pele parecendo um veludo.

O activida é o creme massageador corporal excelente para dores musculares, bem melhor que o Doutorzinho.

Mas o fantástico da linha de cremes são os hidratantes corporais que são com a mesma essência de alguns perfumes importados.



Você bem perfumado, chamando a atenção por onde passar e pagando um valor acessível.
Tá esperando o que?  
Use Up! Você pode! Você merece!


Nenhum comentário: