1 de jun. de 2013

Máscara esfoliante Beauty Dynamics

Olá! Tudo bem com vocês?

A partir de hoje vamos estar conversando sobre a linha de cuidados da pele Beauty Dynamics da Jafra Cosméticos, que testei todos os produtos que vamos ver.

Começaremos pela esfoliação da pele, até porque com princípios ativos cada vez mais eficazes, os esfoliantes são grandes aliados da beleza e do desafio para se manter jovem.

A esfoliação é uma técnica que facilita o processo natural de renovação celular que elimina as células mortas. Seus efeitos são imediatos: alisa a superfície da pele, suaviza, fecha os poros, ativa a circulação e deixa a pele mais luminosa e resplandecente. Além de preparar para receber com maior eficácia os hidratantes e os produtos de cuidados especiais.

Dizeres da marca sobre a máscara facial esfoliante suave, 75 ml:


Esfolia suavemente a pele, limpa e ajuda a retirar o excesso de oleosidade, ao mesmo tempo que melhora a textura e uniformiza o seu tom.
Modo de usar: Aplique generosamente sobre o rosto depois da limpeza, evitando a área dos olhos e boca. Massageie em movimentos circulares. Enxague o rosto com água morna. Use uma ou duas vezes por semana conforme desejar.



As fotos que fiz não ficaram muito legais, mas espero que vocês consigam ver, por exemplo, nas fotos acima.
O esfoliante é um creme concentrado de cor rosinha, cheirinho super agradável docinho na medida certa e com essas micro bolinhas vermelhas que ajudam na esfoliação sem agredir a pele.
Este esfoliante pode ser usado durante o dia ou a noite, conforme você desejar ou tiver tempo.

A água morna, pode ser aquela do chuveiro mesmo, com a duchinha, ajuda a tirar o produto do rosto com mais eficiência, pois elimina as células mortas com mais rapidez, mas pode ser tirado com água em temperatura ambiente, mas o resultado não é tão bom quanto com a água morna.

Eu gostei do produto, achei que ele esfolia muito bem, não deixando nenhum resíduo na pele e no final você tem uma pele livre das células mortas e macia, hidratada e parecendo um veludo.

Espero que tenham gostado do produto de hoje, a máscara esfoliante suave, 75 ml.
E esses são os quatro  produtos que serão abordados a partir de hoje. Amanhã quero falar sobre a máscara Malibu.

Querendo adquirir alguns dos produtos Jafra Cosméticos, entre em contato!

Beijocas!

Nenhum comentário: