23 de jun. de 2013

Como usar a linha Beauty Dynamics?

Olá meus amores!

Depois de muita informação sobre cada produto que usei e recomendo da linha Beauty Dynamics, vão aí algumas dicas valiosas sobre como usar cada produto.


Vamos começar pela máscara facial de limpeza profunda Malibu.  Recomendo que seja usado apenas uma vez por semana, na embalagem diz até duas, mas eu acho que duas vezes por semana vai dar o efeito contrário do que se espera, em vez de hidratar e limpar a pele, vai limpar e ressecar a pele.  Mais dicas de como usar clique aqui.


Indico que logo após o uso da máscara malibu, seja usado a máscara facial hidratante e relaxante. Essa máscara eu recomendo ser usada apenas assim, em casos de processos que podem agredir a pele um pouco mais, não recomendaria ela para uso diário. Veja mais clicando aqui .


A máscara esfoliante suave, também recomendo que seja apenas uma vez por semana e após o uso da mesma seja usada a máscara facial hidratante e relaxante, para a hidratação da pele. Mais detalhes sobre a máscara esfoliante clique aqui .


Ou então após o uso da máscara malibu ou do esfoliante suave você pode usar a máscara facial revitalizante ou revigorante. Saiba mais sobre a máscara revitalizante clicando aqui. A escolha já a sua.


Espero que tenham gostado das dicas de como combinar o uso desses produtos.

E logo mais sai as promoções! Aguardem!

Beijocas!

Nenhum comentário: