16 de jun. de 2013

Temos que continuar!

Olá meu amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Comigo está tudo ótimo, andei BEM sumidinha, pois era semana de fechar três pedidos de comprinhas (da Avon, Natura e DeMillus) e foi uma loucura!
Foi aquela semana que muita gente mandou recadinhos pedindo uma coisinha aqui e outra coisinha ali. O legal é que as coisas parecem que estão começando a dar super certo, vendi bem para o inicio do mês que vem, mas ainda não cheguei onde quero, mas vou chegar.

Bom, mas vamos ao que interessa, essa semana vou retomar o assunto do Beauty Dymanics, da Jafra Cosméticos, pois são quatro os produtos que testei e estou usando e escrevi apenas sobre dois deles, preciso contar pra vocês sobre os outros dois.

Mas quero que vocês deem uma olhadinha de novo nas postagens que já fiz sobre o assunto:

*Máscara Esfoliante Beauty Dynamics;

*Máscara Malibu de Limpeza Facial Beauty Dynamics.


Ah, aguardem porque vem uma promoção muito legal de produtos a pronta entrega, estou organizando tudo com muito carinho, essa semana deve sair todas as postagens que faltam sobre os produtos da Jafra!

Beijocas meus amores.
E sempre estejam ligados no Daiana Vende.

Nenhum comentário: